domingo, 20 de junho de 2010

SELEÇÕES DA COPA DO MUNDO 2010

s seleções classificadas para a IX Copa do Mundo de 2010 são as seguintes:

África do Sul
Alemanha
Argentina
Brasil
Coréia do Sul
Espanha
França
Holanda
Inglaterra
Itália
Portugal
Uruguai

Segue as fotos dos Botões.


Seleções Gulliver

De cima para baixo da Esquerda para a direita: Espanha, Itália 3, Itália 2, Itália, Alemanha, França, Brasil, Brasil 3, Brasil 2, Argentina, Argentina 1, Argentina 2, Portugal, Portugal 1, Inglaterra, Inglaterra 2, Uruguai, Uruguai 1, Holanda, Holanda 1, Coréia do Sul e África do Sul.



Seleções Brianesi

Inglaterra, Itália, Portugal, Argentina Brasil e Alemanha

2 comentários:

  1. Amigo, você pode me tirar um duvida? Caso eu não esteja enganado, nas seleções gullivers, há algumas que são são da gulliver, pelo menos o escudo não é da gulliver, como França e Africa do Sul, e estou tentando descobrir que marca eles são. Tenho alguns desses aqui e estou aras dessa informação

    ResponderExcluir
  2. Ola Magnus. Estes escudos de seleções pertencem a uns botões da marca Prisma Festa, Artigos para festas. o telefone de lá é (41) 3364-8500. Comprei esses escudos durante a copa de 2002. De lá para ca eles vendem times com escudos sem os brasões. so com cores. Mas tente ligar e ver se voce consegue que eles te vendam com brasões pra voce. Se conseguir, me avise. Abraços

    ResponderExcluir