segunda-feira, 15 de novembro de 2010

IX COPA DO MUNDO 2010


A Copa do Mundo de Futebol de Botão, teve ontem domigo dia 14/11/2010 mais um capítulo.
Agora são nove edições ao todo.
As quatro Seleções: a Alemanha de Samuel, a Argentina de Aurélio, a Coréia do Sul de Diego Rafael e a Espanha de Cesar Marques, com os apontamentos de Patrícia que nos auxiliou marcando os resultados e artileiros. Tivemos um dos mais disputados campeonatos realizados.
Foram 10 jogos com 59 gols marcados, o que equivale uma média de 5,9 gols por partida. A maior média de gols da história das copas.
Na primeira fase todas as seleções jogaram umas com as outras. Definidas as posições, vieram as semifinais quando a Espanha de Cesar Marques e a Alemanha de Samuel se classificaram para a grande final.
A Argentina de Aurélio e a Coréia do Sul de Diego, viriam então a decidir quem ficaria com o Terceiro lugar.
Na partida, A Argentina de Aurélio abre 2 x 0 no primeiro tempo. A Coréia com Lee Chung que marcou duas vezes deixa tudo igual no placar, levando a partida para a prorrogação. Na prorrogação Maxi Rodrigues amplia para a Argentina até que Lee Chong empata mais uma vez. A partida ganha dramaticidade e após muitas chances de gols perdida pelas duas equipes, Tevez, como em 2006 marca e garante o terceiro lugar para a equipe de Maradona.
Na Final, após quatro anos Espanha e Alemanha se encontram para mais uma decisão de Copa do Mundo.
O jogo em si foi muito equilibrado. A Espanha abriu uma boa vantagem e soube administrar mesmo com a Alemanha ensaiando uma reação. Placar final 5 x 4 para os Espanhóis no Soccer City.

Coréia do Sul com a posse de bola em jogo contra a Espanha


Alemanha contra a Argentina, Klose em condições de gol.


Mesas utilizadas no evento.


Aurélio devolta às mesas


Cesar, Aurélio, Samuel, Diego Rafael e Patrícia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário